Image Map

Inspire-se : Flavia Pavanelli



OI OI MENINAS! Há uns dias atrás comecei a seguir a Flavia Pavanelli no instagram, ela é maravilhosamente linda serio. Ela também criou um Blog chamado BlogdaFlavinha , eu estou sempre ligadinha no blog dela, e ela também postou um vídeo no Canal do YouTube respondendo a Tag: 50 fatos sobre mim . Gente quem vê as fotos dela deve pensar, nossa que menina metida, seja ser toda patricinha cheia de não me toque, (confesso que também pensei isso) maaaaaaaaas quando eu assisti o vídeo dela tipo, mudei de opinião na hora, e uma coisa que não da pra acreditar é que ela só tem 16 anos, isso mesmo 16 aninhos! Gente ela é tão carismática, meiga, é uma boneca. Resolvi separar alguns look's dela ! São look's maravilhosos, lindos, fiquei apaixonada por todos! Vamos lá conferir ?!








Então esses são os look's meninas, espero que tenham gostado, desculpem se o post ficou muito longo, e que eu queia compartilhar tudo com vocês !

                            Beijos*







5 comentários:

  1. Ela é mesmo muito bonita!
    Amei o look com a camisa jeans e a t-shirt preta com a cruz *-*

    Parabéns pelo blog!
    http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look do a t-shirt preta, também foi uma das minhas preferidas "-"
      Obrigada !

      Excluir
  2. http://1.bp.blogspot.com/-Mut_x1bLRBY/U3GGtJwKgMI/AAAAAAAABjA/FXfQgc0Bc7s/s1600/catss.jpg posta esse do meio ? faz um bom tempo que eu tento achar ele mais não consigo esse que ela está com uma jaquetinha preta e um short jeans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi flor, você que essa foto do meio sozinha ? Beijos

      Excluir
  3. Posta assa qui flor http://instagram.com/p/mS-GkYj4gH/ ? e dps essa http://instagram.com/p/lndevej4oO/ ? é pq no insta da Flavia Pavanelli não dá pra salvar as fotos de não achei no google. _obg_ *o*

    ResponderExcluir