Image Map

Receita caseira para eliminar Cravos e Pontos negros

Oi minhas princesas tudo bem ?! A dica de hoje vai para você que assim como eu sofre com cravos, principalmente no nariz, aqueles pontinhos pretos que irritam sabe?! Eu sofro muito com isso e acho muito feio. Mesmo fazendo esfoliações na pele ele permanecem. A algum tempo atrás eu vi um receitinha caseira e fiz, e deu certo . Fiquei muito tempo sem fazer, resolvi fazer novamente, vou começar passar no meu rosto 3 a 4 vezes por semana ( pois eu tenho bastante ) . E resolvi vim compartilhar essa receitinha maravilhosa com vocês.
Vocês vão precisar de :
| Gelatina sem sabor/incolor ( eu como sou uma pessoa muito inteligente, #sqn quando fui comprar não vi que era vermelha, e comprei rs, )
| Leite
| Potinho
Como preparar a máscara :
| 1 colher de gelatina, 1 colher de leite, coloque no microondas por 10 a 15 segundos, ( como aqui em casa não tem microondas, eu fiz o meu em banho maria, que da no mesmo ) espere esfriar um pouco ( coloque no dorso da mão para sentir a temperatura ) e com a ajuda da colher/espatula/pincel passe a mistura onde os pontinhos negros te incomodam. Deixe a mistura no rosto por 10 a 15 minutos , depois comece a puxar a máscara por onde ela estiver se soltando, puxe bem devagar pois ela gruda nos pelinhos do rosto, e MAAAAI GOOD mas dói amiga  rs
Eai amiga o que achou Vai tentar, me conta tudo viu! Beijos




9 comentários: