Image Map

Tipos de maquiagem para cada tom de pele



Oi meus amores, tudo bem com vocês   ? Amores quanto tempo rss, andei meio sem ideia por isso deixei o blog desatualizado ! Hoje vou dar algumas algumas dicas para você fazer uma make bonita, e que combine com seu tom de pele. 
Maquiagem para pele Branca: A pele de tom clara revela com mais intensidade as cores, por isso combina com todos os tons, rímel preto ou até marrom são uma boa. Se você for ousada abuse dos brilhos e glitters. 
Pele: Fique atento, pois esse tom de pele revela com maior intensidade as cores, cuidado para não exagerar e ficar parecendo uma palhaça .
Olhos: Sugestão de tons; bege, rosa, azul tons terrosos, prata e ouro velho.
Boca: Pode ser rosado, tanto escuro quanto claro, pink e vinho.
- Atenção Tons vermelhos também combinam muito, mas, deve condizer com a personalidade.

Maquiagem para pele Morena: A pele morena precisa de uma atenção especial, alguns tons ficam lindos em pele morena já outros nem tanto. Um dos cuidados é evitar base de tons rosados, é indicado tons alaranjados, dourados e marrons para a pele morena, para fazer uma maquiagem bonita a dica é que a pele esteja na medida certa, sem exageros.
Pele: Fique atento, não utilize base com tons rosados, pode deixar a pele com tons indesejados,
Olhos: Sugestões de tons são terrosos e rosados.
Boca: Pode apostar nos batons cor de boca, rosa, glosses ficam perfeitos.

Maquiagens para pele Negra: É inegável a força da pele negra. No entanto alguns cuidados são essenciais neste tom de pele, por exemplo ter cuidado na escolha do tom da base para aspecto acinzentado ou arroxeado, como sugestão os tons cobre, marrons, dourados e vinho são uma boa .
Pele: Ter cuidado na escolha do tom da base para aspecto acinzentado ou arroxeado, igualmente para pele morena não optar por base em tons rosados.
Olhos: Sugestões são tons de cobre, marrons, vinhos e dourados.
Boca: Batons Cobre, vinho e marrom.

Maquiagem para pele Orientais: Os traços marcantes possibilitam a utilização de base, corretivo e pó mais claros, usar lápis preto no contorno dos olhos, assim ressalta os aspectos característicos da cultura oriental. Pode investir em tons ousados para quebrar algumas regras, tons como amarelo, laranja, azul, verde e cereja se bem combinados, terão um ótimo resultado.
Pele: A dica é ter 2 tonalidades de base, para ter um resultado perfeito, para rosto mais cheios  dica é utilizar o bronze fazer contorno nas laterais do rosto, que dará o aspecto de rosto mais fininho.
Olhos: Tons como amarelo, laranja, azul, verde, cereja e lilás, tenha sempre em mente a regra : cores claras aumentam e as escuras diminuem.
Boca: Pode optar por batons bordô, amora, vermelho e rosa.
- Dica: Utilizar o curvex dará um grande destaque para sua maquiagem, não deixe de usar!

Então esse é o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas!!


                                                                        Um super beijo, até o próximo post.  

                                                           
                                                                                                       Me encontre                                                                                                               FACEBOOK    ♥    YOUTUBE    ♥    INSTAGRAM









Nenhum comentário:

Postar um comentário