Image Map

DIY | Batom feito com Sombra

Olá lindezas, tudo certo? Quanto tempo né? kk Joelma mais porque tu esta sumida muiê? geeente estou totalmente sem ideias, por isso estou sumida :(
Boom no post de hoje eu vou dar uma dica super legal. Sabe quanto tu tem uma festinha pra ir, ai tu vai fazer a make, capricha na pele, capricha nos olhos na hora de escolher o batom fica na duvida de qual usar, ai tu pensa: caraca só tenho esses batons, queria uma cor diferente! Então essa dica que eu vou dar tu vai usar nesses dias KK .
Você vai precisar de:
Base    |    Água    |    Sombra    |    Pincel ( chanfrado )    |    Demaquilante.
Como fazer:
1- Você vai passar a base por todo o lábio, de forma uniforme, assim quando você for passar a sombra a cor vai ficar mais viva nos lábios;
2- Você vai pegar o pincel molhar a pontinha na água, e retirar o excesso no dorso da mão;
3- Com o pincel úmido você vai escolher a cor da sombra que, você pode fazer misturinha, uma dica é você ir testando no dorso da mão pra ver que cor esta ficando.
4- Você vai começar fazendo o contorno dos lábios, quando terminar você começa a preencher o centro dos lábios.
5- Etapa final, você vai limpar o pincel usando o demaquilante, (se preferir pegar outro pincel) por fim se você vai pegar o pincel pegar um pouco de corretivo e vai limpando os borradinhos, e deixando o contorno mais bonito.
Simples não é?!

       - Então é isso lindezas, espero que tenham gostado. Um super beijo  Beeeey


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook      Instagram      Youtube   






Nenhum comentário:

Postar um comentário