Image Map

Como fazer cachos em cabelo curto usando Babyliss | Ondulado e Volumoso | Chanel de Bico

Oiiiii Vaidoooosas, tudo bom ?       
- Mais um vídeo no canal uuuhu! No vídeo de hoje mostrei pra vocês como que eu faço cachos no meu cabelo curto usando Babyliss, meu corte é o Chanel de Bico. Esqueci de falar no vídeo o protetor termico que eu uso é o Advance Tchniques da Avon, sempre uso um oléo no final do processo que também é da Avon da mesma linha que o protetor .
Foi muuuito difícil fazer babyliss na parte de tras do cabelo pois esta muuito curto, me queimei muuito. Bom espero que vocês gostem do vídeo !


Compre o Babyliss no site da Lojas Americanas
Babyliss Mondial Preto R$ 31,40   
Babyliss Mondial Rosa R$ 34,10


 -                                Espero que tenham gostado do vídeo. Um super beijo  


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook      Instagram      Youtube  


Nenhum comentário:

Postar um comentário