Image Map

Tutorial: Como corrigir sobrancelha com Sombra | Easy Eyebrow Tutorial

Oiiiiii Vaaaaidosas, tudo bom? Vim mostrar pra vocês como que eu preencho minha sobrancelha ! Antigamente eu não precisava corrigir minha sobrancelha porque elas eram perfeita, sem falhas, escuras, mas eu comecei a tirar minhas sobrancelhas sozinha e depois de um tempo eu percebi a meeerda que eu fiz. Hoje não vivo mais sem corrigir ! 

GOSTOOOU do video? então clica em Gostei e não esquece de se Inscrever no canal para receber em primeira mão as notificações.




-                                Espero que tenham gostado do vídeo. Um super beijo  


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook      Instagram      Youtube  







Nenhum comentário:

Postar um comentário