Image Map

Inspiração de Looks para Virada de Ano 2016

OOOOI VAIDOSAAS, tudo bem?
- Faz tempo que não trago um post sem ser com vídeo né kk! Como Reveillon esta chegando resolvi trazer algumas inspirações de looks para essa noite tão especial. Bom espero que gostem dos looks que separei, e me digam qual vocês mais gostaram !!
   
  - Rafa Kalliman é super conhecida no instagram pelos loks maravilhosos que ela posta, então escolhi 3 looks dela que eu achei a cara o Reveillon. O primeiro é um conjunto composto por cropped e saia longa. O segunda é um dos meus preferidos que é um preto básico menor na frente e maior atrás e esse salto maravilhoso <3 o terceiro também gostei muito, um macaquinho branco com um cinto preto que deu um tchaan no look, e o salto então nem se fala ( imagens retidas do google )
   Bom quem me acompanha aqui no blog sabe o quando sou fã da Flávia Pavanelli já fiz 2 posts com inspirações de looks, e é claro que eu tinha que pega alguns looks divos dela pra inspirar vocês, Me apaixonei pelo 1 e 2 achei a cara no reveillon, o terceiro look ela usou no reveillon de 2015. ( imagens retidas do google )
      Também separei 3 looks da Jessica Belcost, gente fiquei apaixonada pelo 3 look achei um look maravilhoso para quem vai passar a virada de ano na praia, e os outros achei lindos também, usaria o 1 e o 3 ! ( imagens retidas do google )
  OOOI GOXXXXTOSAS, haha a Bia é uma das minhas Youtubers favoritas e é claro que não poderia deixar de trazer 3 dela, O primeiro foi o que mais amei achei minha cara rss, o terceiro achei " chique ' para quem vai passar a virada de ano em família, o terceiro é mais descontraído que também achei minha cara kk. ( imagens retidas do google )
    Por ultimo mas não menos importante 3 looks da Carolina Janini. Amei os 3 looks mas o look que ganhou meu coração foi o 2, um vestido branco simples mas lindo, o terceiro é bem chique né, e o primeiro uma calça flare branca básica e a blusa clara de animal print achei o look bem rico rs. ( imagens retidas do google )


- E ai qual look vocês mas gostaram, me conta? Os looks que estão com " coração " foram meus preferidos !



-                                Espero que tenham gostado do post. Um super beijo  


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook     Instagram      Youtube  










Nenhum comentário:

Postar um comentário