Image Map

Metas para 2016 ♥

OOOOI VAIDOSAAAS, tudo bem?
-Enfiiiim 2016, como 2015 passou rápido! Bom não sou muito de criar metas maas nesse ano de 2016 tem algumas coisas que quero muito realizar.
- Para o ano de 2015 tinha apenas 2 coisas que eu queria muuito realizar que era Terminar os Estudos e Começar a Trabalhar, mas o ano acabou e eu não cumpri :(  Então na minha lista de metas pra 2016 coloquei novamente!
      Arrumar um emprego e Terminar os Estudos são algumas das metas para 2016, quer saber quais são as outras? Ia gravar um vídeo mas não tive tempo de gravar SORRY! Confira o Post !

          VIDA PESSOAL  ♥

1 - A primeira com certeza é me apegar mas a Deus, quero Deus como meu parceiro, quero ele lado a lado comigo. Não tenho religião mas acredito em Deus, também não vou pra igreja mas nesse ano quero começar ir  ♥

2- Ser mas responsável e menos preguiçosa! Eu sou uma pessoal totalmente irresponsável, não terminei meus estudos, não tenho responsabilidade com nada, sou muito preguiçosa ( por isso não terminei os estudos, preguiça de ir pra escola ), então essa é uma das minhas metas pra esse ano!


3 - Arrumar um EMPREGO meu senhor do céu estou há 2 anos procurando emprego, mas por falta de estudo e experiência não consegui arrumar até hoje. Mas esse ano se Deus quiser vou consegui ( essa semana já entreguei vários currículos, entreguei na mão de Deus ). Agora vamos esperar !

4 - VIAJAR, faz mas de 4 anos que não viajo pra lugar nenhum, por isso não vou escolher lugar vou apenas colocar VIAJAR, assim qualquer lugar está ótimo rss !

5 - Ter uma vida Saudável e ir pra academia! Eu como muuuuita besteira, batata frita, hambúrguer, pizza, AMO coca-cola ( não é atoa que estou cheia de celulite kk ). Mas em 2016 quero pegar firme na academia, comer coisas mas saudáveis, não quero apenas pela aparência mas principalmente pela minha saúde ! AAAH quero emagrecer 8 Kilos, ( QUE TENHO CERTEZA QUE NÃO SÃO MEUS KKK ) Ganhei 10 kilos em 2 meses CARACAAAA rs,

6 - PARAR de tomar refrigerante! Putz acho que esse vai ser o mas difícil rss,, mas vamos lá né ! Teve um tempo que eu tomei coca-cola por 1 mês inteiro, no café, no almoço e na janta kkkk . . .

          CANAL/ BLOG  ♥

1 - Minha primeira meta para o canal/blog é comprar uma Câmera e Tripé ( Fiz uma aposta com meu noivo, se eu terminar os estudos até março ele me dá a câmera de presente, Mas só se eu não tiver trabalhando, assim eu compro ). Pois porque quero muito  melhorar a qualidade dos vídeos ! ( Qual câmera vocês indicam? )

2 - Comprar um notebook novo, tenho um noot da que esta pedindo arrego ( Uma dica NUUNCA compre notebook da marca Positivo kkk ), meu not desliga sozinho, só pega na tomada, ta horrível, então quero um Not NOVO ( Qual marca vocês indicam? )

3 - Chegar a 5.000 inscritos no canal! Estamos com 410 inscritos, minha meta de 2015 era chegar há 400 antes do dia 31 e consegui UUURRRUUUUUU! Então até o dia 31/12/2016 quero chegar a 5.000 Vaidosas  ♥ ( Se vocês ainda não é inscrita no canal, vai lá se inscrever! Vem fazer parte do time de Vaidosas do canal  ♥ link abaixo )

4 - Pegar firme no Canal/Blog quero liberar 2 vídeos por semana e 3 posts na semana ( incluindo os posts com os vídeos )! Deixei o blog parado por muito tempo, maaas esse ano quero pegar firme não abandonar vocês jamais  ♥

5 - Postar LOOK DO DIA, quero muuito postar look do dia no Insta/Página/Blog na verdade Look da Semana no Blog, porque não quero postar look todo dia no blog só 1 vez, e look do dia nas redes sociais Insta/Página!

6 - Ir para Beauty Fair! Ano passado tive muita vontade de ir, comecei a planejar desde Março quando chegou no mês da feira, tive que me mudar e ficou muito ''apertado'' $$ , Mas esse ano eu VOU !

        Então essas são minhas metas ! AAH já estou me organizando, então o 2016 promete  ♥

                                             " Finalmente " para muitas coisas 
A vida é uma seqüencia de desafios, nunca desista.. corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, por que mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena!

  Quais são as metas de vocês para 2016?



-                                Espero que tenham gostado do post. Um super beijo  


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook     Instagram      Youtube  




Nenhum comentário:

Postar um comentário