Image Map

Resenha do Filme VOCÊ ACREDITA? ( Do You Believe? ) #EuAcreditonaCruz

OOOI VAAIDOSAS, tudo bem?   - Nosso primeiro Post de 2016 :D
 Hoje o post vai fugir totalmente do Assunto Principal do blog ( Universo Feminino ) em 2016 quero trazer vários posts desse tipo. Bom vim trazer uma mini resenha de um filme MARAVILHOSO, acho que todo mundo deveria assistir esse filme.
        " Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar. "

    "A produção conta diversas histórias que vão se entrelaçando entre si, todas elas mostram o sofrimento humano, apontando o luto, a pobreza, a violência, o desamparo mediante uma gravidez, a doença, a falta de um pai,  a guerra e o ceticismo, no caminhar da história os personagens vão conhecendo pessoas que dão testemunho de Cristo, mas a forma do filme tratar isso é leve e sutil, ao ponto de emocionar em cada encontro o telespectador,pois revela a Deus face a necessidade do personagem, de uma forma comovente.Você Acredita? é um filme para assistir com os lenços nas mãos, pois trás uma mensagem de esperança em meio a dor e mostra o como é essencial para os conhecedores do evangelho, continuar a a testemunhar a mensagem da Cruz de Cristo, o filme é um chamado ao Ide, ele pode ser interpretado com estas duas faces a mensagem clara de Jesus através das ações da história face o desespero humano e o papel de nós cristãos de levar a bandeira de Cristo para a sociedade.'' (fonte:CineCristão)
                                                                                                          TRAILER

    Você acredita?    #EUACREDITONACRUZ


-                                Espero que tenham gostado do post. Um super beijo  


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook     Instagram      Youtube  




Nenhum comentário:

Postar um comentário